segunda-feira, 25 de abril de 2011

Xbox 720 e PS4 somente em 2014


      Pois é, meus caros amigos gamers, ao que tudo indica conforme noticiado pelos nossos amigos do website especializado Kotaku a próxima geração ainda tardará mais alguns longos anos.



      As informações postadas no  Kotaku ( para quem não conhece, é um dos sites especializados em games de maior credibilidade existente hoje) dizem que sucessores do Xbox 360 e do PlayStation 4 só devem chegar ao mercado em 2014.  Segundo o blog, não há sequer consenso sobre quais componentes esses novos consoles deverão ter. Essas informações são proveninentes diretamente dos agentes da indústria de games.

      Contrariando o clico anterior dos consoles, que foram de 5 anos, essa geração ao que tudo indicia terá cerca de dez anos.  Uma prova disso, foi que mesmo a atual plataforma apresentando já sinais de maturidade, Sony e Microsoft concentraram esforços em promover seus dispositivos baseados em interação, como o PlayStation Move, controle sensível a movimentos do PS3, e o Kinect, sensor capaz de identificar movimentos em frente à tela da TV.
Pois é, quem viver verá.[Info]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...