quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hack no Kinect abusa das curvas de personagem


      A Ivy, da série de luta SoulCalibur, é bastante conhecida por sua espada-chicote e por seu estilo de luta apelão… Ah, quem eu estou tentando enganar?
      Se você lembra da Ivy, há uma grande possibilidade que seja por conta daquele figurino ridiculamente pequeno em contraste com seus… “atributos” ... ehh... Fora do normal.

      Mas combine as curvas voluptuosas de Ivy com o sensor de movimentos Kinect e um hacker que, podemos assumir, tem muita criatividade, e o resultado é um tanto perturbador. O conjunto de rosto inexpressivo de boneca, corpo troncudo e rígido e peitos que desfiam todas as leis da física, são um tanto quanto.... inexplicáveis . Mas você pode achar sexy, talvez. (Repare que, aos 8 segundos, Ivy faz a dança do robô).

 

      O criador do hack de captura de movimentos em tempo real define a experiência como “uma simulação de física de 2 cápsulas em eixo duplo, com os fatores de gravidade quase não-existentes”. Falou bonito para explicar o que é, em termos leigos, como os peitos de uma mulher se comportariam se ela estivesse na Lua – e tivesse peitos de tamanho considerável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...