sexta-feira, 25 de março de 2011

Bloco de moedas do Super Mario existe e funciona de verdade!

      Mario, você somente não o conhecerá apenas se tiver ficado os últimos 30 anos escondidos dentro de uma caverna gelada em algum planeta extra-solar. É certo afirmar que ele tornou-se um ícone Geek nos ultimos anos, onde de cosplay's até quartos pintados com seu tema, são vistos.


EUA pretende criar supercomputador mais rápido do mundo

      Atualmente o país que hospeda o supercomputador mais rápido do mundo, é a China com o seu Tianhe-1A, e que inclusive retirou esse posto dos EUA a algum tempo atrás. Mais por pouco tempo, um laboratório norte-americano está planejando apresentar um supercomputador batizado como “Titan” em 2012 e que terá um desempenho maior que o do atual supercomputador fodelão chinês.

Mais celulares ativados por segundo, do que pessoas nascendo

      Palavras do CEO da Ericsson, Hans Vestberg, em sua participação na Associação Internacional de Redes Wireless (CTIA): “Muitos de nós nesta sala lembramos quando a cobertura móvel era rara e que escolhíamos quando ficar on-line [...] Esta geração de recém nascidos espera receber cobertura em qualquer lugar [...] e escolher o momento de estar off-line.”