quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Windows 7 SP1 será lançado dia 22


    O primeiro service pack para o Windows 7 e Server 2008 R2 já está finalizado e tem data para chegar. Quem fez o anúncio foi Brandon LeBlanc, um dos executivos da Microsoft, no blog da equipe de desenvolvimento do Windows.



      De acordo com LeBlanc, a versão RTM (a final) foi enviada ontem a parceiros OEM. Na próxima semana, mais especificamente no dia 16 de fevereiro, o SP1 será disponibilizados para assinantes do MSDN e TechNet. Mas só no dia 22 que a atualização, enfim, será liberada para todos, no Microsoft Download Center e Windows Update.

      Contrariando as expectativas, o SP1 para o Windows 7 não traz nenhuma novidade, apenas uma compilação de todas as atualizações pequenas lançadas até o momento. Já na versão do sistema para servidores, teremos suporte a memória dinâmica no Hiper-V e RemoteFX.
      Usuários e empresas que não se sentem seguros para atualizarem agora, também já podem baixar o Windows Service Pack Blocker Tool Kit, uma ferramenta que como o nome sugere, bloqueia a instalação do service pack no sistema por 12 meses, contanto a partir do lançamento do SP.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...