sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A impressora mais rápida do mundo


      Muito tem se falado sobre Tablets, processadores e mobilidade nos eventos de tecnologia pelo globo. Mais que impressionante foi noticiado na CES 2011, nada mais nada menos que a Memjet, a impressora mais rápida do mundo.

Memjet, o Papa-léguas das impressoras

      A pessoa que nunca precisou de uma impressora que atire a primeira pedra. Você que não ficou entocado em uma caverna no Camboja sabe da velocidade atual das impressoras.
      A Memjet em particular, possui um motor com 70.000 bicos de impressão, sendo capaz de fornecer 700 gotas de tinta por segundo. Como resultado, a máquina é capaz de entregar 70 páginas por minuto com qualidade de 1600 pontos por polegada. Realmente impressionante, visto que a impressora mais moderna atualmente a OfficeJet Pro da HP imprime até 36 páginas por minuto.
      Como se pode imaginar, no momento a impressora da Memjet é voltada para empresas, especialmente porque o preço deverá variar entre 500 a 600 dólares.

Bem.... chega de Blablablá e vamos a ação:



      Infelizmente não foram informadas datas, preços, sequer expectativa de quando veremos os primeiros modelos baseados nessa tecnologia à venda nas lojas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...