sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Veja o Playstation Phone em ação!


      É Sony, não há como mais esconder seu produto, ele de alguma forma vazou, e começou a pousar para fotos cada vez mais nítidas.  O que você confere a seguir é o “dossiê não oficial” do site IT168.
 

      A informações até agora publicadas, é material suficiente para mostrar que a combinação de celular e PSP da Sony EXISTE, mas insuficiente para sustentar qualquer posição oficial da empresa, que ainda não se manifestou sobre o portátil. O site chinês deixa claro que analisou um modelo ainda “protótipo”, que não deve ser exatamente a versão que chegará às lojas.


Especificações técnicas

      O processador Snapdragon QSD8255 de 1GHz e o chip gráfico Qualcomm Adreno 205 dão ao PlayStation Phone um resultado de quase 60 quadros por segundo em testes de benchmark. São 512MB de RAM e entradas de cartão microSD, SIM e cabo micro USB. A tela de 4 polegadas sensível ao toque tem resolução de 854 x 480, e a câmera é de 5 megapixel.
      O aparelho funciona em dois modos. Normalmente, ele estaria no perfil “telefone”. Tudo muda quando você aciona o ícone “PlayStation Pocket”: o menu se transforma no tradicional “XMB”, da Sony, ficando muito parecido com o que vemos no PSP.

Bem, chega de blablabla e vamos aos vídeos:




      Aqui você vê como o direcional PSP ainda não funciona no jogo de corrida testado – você precisa movimentar o aparelho para fazer curvas, pelo menos por enquanto. O vídeo também mostra que o PS Phone é capaz de rodar jogos pesados de Android sem problemas, o que não é surpresa. Ele ainda está assim porque é uma versão de "teste" seu hardware ainda pode e provalvemente VAI ser modificado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...