sexta-feira, 6 de maio de 2011

Japoneses criam simulador de beijos (?)


      Tem um ditado internético que diz: "Enquanto isso no Japão...". Pois é... enquanto isso no Japão eles resolveram criar uma máquina que simula beijos, e até mesmo pode beijar a distância...

      Todo mundo sabe que os orientais são profissionais em inventar coisas estranhas. De Mouses de Peitos até simuladores de namorada.
      E agora esse "simulador de beijo" está sendo desenvolvido por uma equipe do Kajimoto Laboratory na University of Electric Communications, em Tóquio, e tem o objetivo de reproduzir, com máquinas, a sensação de se estar beijando alguém.





      Segundo Nobuhiro Takahashi, um dos pesquisadores responsáveis, isso acontece através de dois dispositivos equipados com motores e um PC para gerenciar todos os dados. Quando você mexe a língua em uma ponta, a outra ponta reconhece o movimento e o repete. Assim como quando você beija alguém na boca. Ou quase.
     
      Nesse experimento tudo é gerenciado por um único PC, mas seria possível levar esse sistema em uma rede para promover amassos molhados à distância. “Os elementos de um beijo incluem a sensação de gosto, a respiração e a umidade da língua. Se pudermos recriar todos esses, acho que teremos um aparelho realmente poderoso”, diz Takahashi.[Kotaku]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...