terça-feira, 12 de abril de 2011

Futuramente, seu cocô será colorido


      Acredite se quiser, foi isso mesmo que você leu. Os avanços na área de pesquisas bacterianas chegaram ao um patamar onde futuramente será possível descobrir algum tipo de mal que você tenha.


       Mas não se preocupe, o seu cocô não será tingido por motivos “estéticos”. A cor dele indicará se você tem ou não problemas de saúde.
       Essa cor toda vem de uma bactéria E.coli modificada geneticamente e batizada de E. Chromi. A empresa responsável por isso, a Co.Design, espera que a bactéria indique mudanças na constituição das fezes, como químicos nocivos ou sinais de alguma doença.
       Basicamente, tomaríamos a bactéria como em um leite fermentado cheio de “lactobacilos vivos”. As bactérias se instalariam no seu organismo e deixariam suas fezes coloridas. E as cores do cocô (disponíveis na foto acima) indicariam o que há de errado com seu organismo.

       Agora, temos que concordar que teríamos várias conversas constrangedoras. Imagine chegar no trabalho e comentar a cor do seu cocô com os colegas![Hyperscience]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...