quarta-feira, 13 de abril de 2011

Versão de testes do Windows 8 vaza na web!


      E pra variar, vazou uma build preeliminar do Windows 8, identificada como build 7850. É... parece que aquele wallpaper que falava "Shh...let's not leak our hard work" não foi levado a sério.

      O primeiro link disponibilizado foi por um site já conhecido nesse ramo de vazamentos de versões preeliminares, o BetaArchive. E como já é de costume, essa versão vazada deverá estar disponível em seu agregador de torrents favorito. Foram colocadas a mostra também várias screenshots do pessoa que tinha instalado.



      Como essa é uma compilação antiga, ainda não apresenta muitas modificações em relação ao Windows 7, e portanto, não está com as diversas novidades que já foram apresentadas nas últimas semanas. Inclusive, muitas referências ainda remetem ao Windows 7, que serviu de base para este build. Para se ter uma ideia, a build mais recente do Windows 8 é a 7971.
A compilação 7850 foi criada em setembro do ano passado e já expirou, portanto, é preciso fazer uma gambiarra no relógio da BIOS para conseguir usar.

      O arquivo 6.1.7850.0.winmain_win8m1.100922-1508_x86fre_client-enterprise_en-us.iso tem 2.45 GB de tamanho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...