segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Videogames são instalados nos pontos de ônibus nos EUA


      Realmente, quem utiliza o transporte público as vezes precisa ficar muito tempo esperando. E o que você faz enquanto está esperando? Ouve uma musiquinha? Conversa? Ou até mesmo lê notícias em algum Jornal? Pois na cidade de São Francisco nos EUA, o pessoal está esperando ônibus... Jogando contra outras pessoas que estão em outros pontos, em videogames especialmente instalados diretamente no ponto de ônibus.

      Isso mesmo, você pode jogar contra outro passageiro no outro canto da cidade enquanto espera sua condução.


      A Yahoo instalou telas touchscreen gigantes nos pontos de ônibus e disponibilizou nelas vários jogos, como um quizz sobre esportes ou jogos de estratégia e quebra-cabeças. E o maior incentivo para você jogar é que o score da sua vizinhança inteira é somado e comparado com o de outras regiões. Depois você pode comemorar com seus vizinhos se seu bairro teve a maior pontuação da cidade.

      Mais como não poderia deixar de ser, os games estão povoados de propagandas, mas isso não estraga a diversão de ninguém, certo?
Depois dos banheiros com videogame no Japão e dos pontos de ônibus em São Francisco, resta especular onde mais os games poderão aparecer.

Veja um vídeo sobre a tecnologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...