sexta-feira, 11 de março de 2011

Office Web Apps disponivel para todos


      É a computação nas nuvens cada vez mais presente em nosso cotidiano, a bola da vez foi a Microsoft que lançou um 'Office' Web em meados de junho do ano passado. E agora está disponibilizando-o para todos.
      E lógico, está disponível em terras tupiniquins, completamente em português. E com o o corretor ortográfico completamente funcional.
      Para quem ainda não conhece, o Office Web Apps é mais um serviço gratuito da linha Windows Live, e funciona totalmente integrado ao Live SkyDrive, serviço de armazenamento da Microsoft. É possível subir arquivos do Office e editá-los online, diretamente do navegador, ou criar novos documentos do Word, Excel, PowerPoint ou OneNote. Tudo ficará armazenado no SkyDrive, com limite de até 25 GB.


      Embora a idéia do Web Apps seja facilitar o acesso e edição rápida de documentos, diferentemente do concorrente Google Docs, o serviço da Microsoft é totalmente compatível apenas com alguns navegadores. A saber: Firefox, Safari e, como não poderia faltar, o Internet Explorer.

Para usar, basta acessar o link http://office.live.com. É necessário ter uma conta Windows Live.[GuiadoPC]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...