sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PSP 2 poderá ser tão poderoso quanto PS3, afirma Sony


      Muito tem se falado e especulações tem acontecido na internet esses últimos tempos por causa de um provável Playstation Phone, como já noticiado aqui, mais não é por causa disso que o PSP não deva ser lembrado. A plataforma móvel da Sony, poderá ter sua nova geração anunciada, dia 27 de janeiro, em um encontro de negócios da Sony.



    Pelo visto, a empresa não quer comer poeira com o lançamento do concorrente 3DS, da Nintendo. A próxima geração do PSP vai ser um dispositivo com especificações avançadas e, conforme o MCV, a Sony tem dito que o portátil será “tão poderoso quanto o Playstation 3.”

      Com um display HD, o portátil da Sony será capaz de rodar jogos adquiridos via download, bem como títulos distribuídos em mídias físicas. E, surpreendentemente, o site ainda indica que o aparelho poderá incorporar um celular, embora essa não seja uma funcionalidade primária. Mas, tudo indica que ele não terá nada a ver com o Playstation Phone, que é um projeto paralelo da Sony Ericsson, que será anunciado no Mobile World Congress no mês que vem, em Barcelona, na Espanha.

      Resta esperar o pronunciamento oficial da Sony, que ainda não comentou o assunto. Os rumores dão conta de que o aparelho será lançado no quarto trimestre e talvez chegue às lojas em outubro. No entanto, a Sony deve revelar mais detalhes na GDC, entre fevereiro e março, e na E3, que ocorre em junho.

Imagens que surgem na internet de como seria o PSP2:

 

 



É esperar, quem viver, verá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...