terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Informações sobre o Windows 8


       Não é nenhuma novidade, que a Microsoft está trabalhando arduamente no seu novo sistema operacional. E também não é novidade que estão acontecendo diversos vazamentos de informação, coisa normal na internet atualmente.



       E eis que vaza, uma possível timeline de desenvolvimento:



       Os documentos sugerem que a Microsoft estaria pronta para lançar a versão Milestone 2 - a segunda versão desde que o desenvolvimento começou - do sistema. Analistas acreditam que isso indique que a versão Milestone 3 terá seu desenvolvimento iniciado em março e o lançamento em junho.

       Segundo a jornalista Mary Jo Foley, com o M2 e M3 dentro do prazo, é possível que a Microsoft lance o Windows 8 Beta durante a Professional Developers Conference (PDC) em setembro.

       Rumores dizem que o sistema será direcionado principalmente para tablets, com uma interface mais adaptada ao uso com telas sensíveis ao toque, assim como o suporte a processadores ARM. Outras notícias dizem que haverá foco em jogos e numa interface 3D.

      
Um segundo Beta deverá ser lançado em 2012 e o Windows 8 será finalizado durante o verão norte-americano no mesmo ano, mas vale destacar aqui que estas informações não foram confirmadas pela Microsoft.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...