segunda-feira, 7 de março de 2011

Rumor: Nintendo finalmente pensando no Wii 2


      A Nintendo teve um ótimo começo nessa atual geração, com um console que uniu preço baixo, a uma "revolução" no jeito de jogar, com o Wiimote. Mais com o tempo, eis que isso não é mais uma novidade que realmente o coloque a frente nos dias de hoje, 5 anos após seu lançamento. Para os gamers mais hardcore, temos acessórios que se adaptam aos outros consoles, (vide PsMove e Kinect). Mas tudo indica, que a Nintendo, já colocou força no desenvolvimento de seu sucessor.

      Segundo fontes do site Zeldainformer, o Nintendo Wii 2 deve vir com suporte para discos Blu-ray, um projetor embutido e um processador de quatro núcleos para controlar esses nada humildes componentes.             Com esses componentes atualizados, é possível que o preço também seja bem mais alto do que os US$ 200,00 atuais em que ele é vendido nos EUA, principalmente por causa do possível projetor.

      No ano passado o CEO da Nintendo, Satoru Iwata, já havia dito em uma reunião com investidores que a próxima geração do console estava em desenvolvimento, mas não deu muitos detalhes ou especificações técnicas dele. Mas ainda segundo os rumores, vamos saber mais sobre o Wii 2 durante a E3, conferência de games em que o console deverá ser revelado que acontece em junho.[Kotaku]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...