quarta-feira, 23 de março de 2011

Microsoft envia bolo para os desenvolvedores do Firefox


       Realmente nós podemos ver que quem briga por navegadores só são os usuários, tabefes a parte. Dentro das desenvolvedoras rola até presente, e desse vez a Microsoft enviou um bolo aos desenvolvedores do Firefox...Bem, só resta saber se foi ironia.


       O time do Internet Explorer enviou ontem um bolo para parabenizar a Mozilla pelo lançamento do Firefox 4. O navegador da Mozilla, lançado oficialmente ontem já completou mais de 7 milhões de downloads até o momento da publicação desse post, marca muito boa se comparada ao recorde atual, de 8 milhões de downloads nas primeiras 24 horas – e bem maior que a do Internet Explorer 9, que conseguiu apenas 2,3 milhões.
       A Microsoft já enviava bolos a cada nova versão principal lançada: o mesmo aconteceu com o Firefox 3 e o Firefox 2. Hoje, o Internet Explorer está presente em 56% dos computadores, enquanto que o Firefox fica com 22,75%, segundo a NetApplications. Aqui no Tectwist a coisa é diferente, o Firefox reina absoluto seguido do Chrome e em terceiro vem o IE.[Guiadopc]


Bolo enviado em comemoração Firefox 2

Bolo do Firefox 3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...