segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

[BOMBA] Steve Jobs pede licença do comando da Apple


      Steve Jobs, uma das grandes mentes da tecnologia atual, consolidou diversas empresas ao Auge. Pediu licença da Apple, onde é presidente, por problemas de saúde.
      Diagnosticado com câncer de pâncreas em 2004, Jobs já havia pedido um afastamento da presidência da empresa da maçã em janeiro de 2009, e em junho do mesmo ano recebeu um transplante de fígado.
O anúncio foi feito em um discreto comunicado postado no site da Apple nessa manhã (17) . Assim como em 2009, o diretor de operações Tim Cook foi nomeado presidente interino e vai assumir o posto de Jobs no gerenciamento da empresa. Cook, no entanto, não deve tomar grandes decisões, deixando essa parte encarregada ao Steve.

Leia abaixo a mensagem que Steve Jobs enviou à empresa:

      A meu pedido, a diretoria me concedeu uma licença médica em que eu poderei me focar em minha saúde. Eu continuarei no cargo de CEO e estarei envolvido nas grandes decisões estratégicas da companhia.
Eu pedi a Tim Cook para que ele seja o responsável por todas as operações cotidianas da Apple. Tenho a confiança de que Tim e toda equipe executiva farão um ótimo trabalho executando os planos que temos para 2011.
      Eu amo demais a Apple e espero estar de volta assim que for possível. Enquanto isso, minha família e eu gostaríamos profundamente de termos respeitada nossa privacidade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...