quinta-feira, 24 de março de 2011

Android ganha aplicativo para...auxiliar na masturbação


      É... nossa tão querida tecnologia presente em tudo... Demorou até que alguém se aproveitasse dos acelerômetros presentes em celulares para  fazer alguma coisa que tenha a ver com a Regra 34.


      E agora os felizardos proprietários de celulares com Android poderão desfrutar (hm) de um aplicativo chamado de Wank-o-Meter — ou “Punhetômetro“, seu nome em português —, o aplicativo usa acelerômetros e outros recursos de última geração do dispositivo em que está instalado para calcular, com precisão, todas as atividades de seu feliz (feliz?) proprietário durante — prepare-se — sessões de marturbação.


      Uma vez instalado no pulso desse usuário, o Wank-o-Meter é capaz de contar o número de movimentos, tempo e calcula as calorias gastas durante a atividade. Melhor que isso, seus criadores mantêm uma página em que existe um ranking com o desempenho de seus usuários.”Desde que baixei este app, seis meses atrás, não fiz mais nenhum telefonema”, diz um depoimento “totalmente verdadeiro” postado por um usuário.
      Apesar dos criadores do programa afirmarem que o app é “humorístico”, o desempenho de alguns usuários — que gastaram mais de 7 minutos na “brincadeira” — nos faz acreditar que teve gente que a levou a sério.
Se você ficou interessado pelo aplicativo, é bom ir até o Android Market para baixá-lo gratuitamente.[Tecnoblog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...