domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sapo congelado do Imageshack gera revolta na Internet


      Qualquer interrompimento de um serviço usado em larga escala, trás problemas incalculáveis podendo ser para o lado que fornece, paro os que utilizam, ou mesmo, para ambos.


      O Imageshack, que é basicamente um serviço de hospedagem de imagens, é lider absoluto em seu segmento, hospendando uma grande quantidade de imagens. É utilizando por uma gigantesca quantidade de usuários.

      Mais sem um simples aviso prévio e nem mesmo uma justificativa, o Imageshack resolve substituir as imagens hospedadas lá, por uma imagem de um Sapo (o simbolo do site) congelado. Realmente uma falta de planejamento por parte dos desenvolvedores. Já que milhares de páginas pela internet, estão completamente poluídas pelo agora tão "amado" sapinho.
      E o pior de tudo, é que passa a ser necessário um cadastro de domínio para ter o retorno da exibição de imagens, até aí tudo bem, se o sistema que eles disponibilizaram, não liberaram nem 10% das pessoas que realizaram o cadastro.
       Revoltados, proprietários de blogs estão hospedando suas imagens em outros sites, prometendo e incitando inclusive um boicote ao Imageshack.  Um tiro no pé para eles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...