segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Windows 8 - Entra em estágio Milestone 2 e já encontra-se funcional


      Não é segredo para ninguém de que a Microsoft está trabalhando arduamente no desenvolvimento do sucessor do Windows 7, no entanto o estado do desenvolvimento do chamado Windows 8 tem sido escondido até a presente data
      De acordo com o site russo WinReview.ru, o Windows 8 já terá chegado ao estágio Milestone 2. Além disso, os Russos, indicam mesmo que a Milestone 3 deverá estar finalizada até ao final de Fevereiro.


      Para os que não sabem, Milestone é uma técnica de gerência de projetos , que permite o teste da funcionalidade de um novo produto ao longo do projeto

      Como é conhecido não existem muitas informações sobre o Windows 8, especula-se que haverá uma nova  interface gráfica (com o nome "Wind") e que a Microsoft poderá apresentar um ambiente de trabalho em 3D. Existem também dados que levam a crer que uma boa parte do sistema operacional seja baseado em cloud computing.


      Esta é uma boa noticia, e que se poderá confirmar de forma oficial dentro de poucos dias, isto caso a Microsoft decida apresentar as primeiras imagens do Windows 8 durante a CES 2011.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...