quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um jogo de Ipad para o seu....Gato


      Realmente não há limites nas aplicações lançadas para o Ipad/Iphone da Apple. E alguns desenvolvedores aproveitando o fato de que o gato é um dos animais de estimação mais populares do mundo.
Muito procurados por serem independentes, limpos e não precisarem de muita atenção dos donos, ideais para pessoas que moram sozinhas e não podem ficar cuidando do bichinho o tempo todo.             Desenvolveram o App para distraí-los e diverti-los (ou divertirem os donos, que estarão assistindo a brincadeira), chamado Game for Cats. O vídeo mostra o jogo em ação onde um gatinho tenta desesperadamente capturar o ratinho e os objetos que aparecem na tela:


      O jogo é bem simples e procura apenas prender a atenção do animal mostrando objetos que se movem na tela do iPad. Obviamente, quando a imagem trata-se de um pequeno rato a atenção do gatinho é conseguida instantaneamente. Cada vez que o seu bichinho consegue tocar na imagem em movimento, marca pontos.
É recomendável que você utilize uma película protetora no seu iPad, pois apesar das garras do seu gato não serem (em teoria) capazes de arranhar a resistente tela do seu tablet, toda proteção é válida para evitar uma “gatástrofe”.
                                    O jogo é gratuito e pode ser baixado na App Store.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...