quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Possível data de lançamento do Windows 8 revelada



      Essas são as informações mais atuais cedidas pelo pessoal do site Wzor.net, segundo revelam os famosos "leakers", o Windows Service Pack 2 está a ser já produzido desde o Outono de 2010, e se tudo correr como planejado deverá estar finalizado e pronto para ser distribuido já durante o segundo semestre de 2012. 

      O sucessor do Windows 7 deverá estar finalizado no final de 2012. O Windows 8 terá ainda duas versões Beta, e é provável que pelo menos uma delas seja de domínio público. A versão RTM deverá estar pronta cerca de três meses depois de ter sido lançada a versão RC. Não existe, porém, datas prováveis de lançamento.


      Mas a maior "bomba" disponibilizada pelos Russos do Wzor indica que a Microsoft vai começar a comercialização do Windows 8 no preciso dia 7 de Janeiro de 2013 !
      Obviamente que esta informação está longe de ser confirmada, ainda para mais por parte da Microsoft, no entanto e tendo em conta as boas referências da equipa da WZor podem estes dados servir de base para os próximos desenvolvimentos em relação ao Windows 7 SP2 e ao Windows 8.


Captura de Tela do site Wzor e com as informações traduzidas, clique para ampliar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...