segunda-feira, 9 de maio de 2011

Case protetor deixa notebook "invencível"


      Essa é pra você que pratica esportes radicais, é um soldado ou tem surtos psicóticos de raiva e arremessa seu laptop contra a parede.


     A G-Form, empresa já conhecida no ramo de desenvolvimento de acessórios de proteção para atletas praticantes de ciclismo e skate por exemplo. Indo nesse embalo, resolveu desenvolver um case para notebooks ultra-resistente.

      A companhia anunciou nesta semana o Extreme Sleeve para laptops, fabricado em PORON XRD, um material flexível que endurece instantaneamente com o impacto e absorve mais de 90% de energia.
    Para comprovar a eficiência do produto, a empresa divulgou um vídeo no qual maltrata um MacBook Pro em pleno funcionamento, jogando o laptop de uma altura equivalente a seis metros. Aparentemente, o portátil sobreviveu sem nenhum arranhão.




      De acordo com a G-Form, a case é leve, macia e flexível, apesar de toda a resistência. Além disso, também é à prova d´água, oferecendo uma proteção a mais para o notebook.
     A G-Form também desenvolveu uma Extreme Sleeve para o iPad, que foi capaz de fazer o tablet aguentar uma queda de avião a 500 pés de altitude (cerca de 150m) e o impacto de uma bola de boliche com 5kg.
     A Extreme Sleeve para laptops está em pré-venda no site oficial, com previsão de envio a partir do dia 31 de maio. O acessório tem versões para equipamentos de 11, 13 e 15 polegadas, em amarelo ou preto, e custa US$69,95.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...